Notícias / Cidades

07/10/17 às 08:12 / Atualizada: 07/10/17 às 08:19

Araguaia - Prefeitos e vereadores agradecem deputado Ságuas Moraes por investimentos em Cocalinho e Ribeirãozinho

Volney Albano Silva

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Araguaia - Prefeitos e vereadores agradecem deputado Ságuas Moraes por investimentos em Cocalinho e Ribeirãozinho

Foto: Assessoria

O deputado federal Ságuas Moraes (PT) reuniu-se na quinta-feira (05.10), com uma comitiva de autoridades da região Médio Araguaia, composta pela prefeita de Cocalinho, Dalva Peres, pelo prefeito de Ribeirãozinho, Ronivon Parreira e vereadores. Eles agradeceram ao parlamentar pela destinação de emendas. O encontro ocorreu no escritório parlamentar, em Cuiabá.

Os vereadores por Ribeirãozinho, Sandro Candido e Uidman Carrijo; e o procurador do consórcio intermunicipal da região, João Jackson integraram a comitiva. Na ocasião, a prefeita de Cocalinho destacou que as obras do novo Terminal Rodoviário da cidade e da Feira Municipal já estão em andamento. Essas ações são fruto de duas emendas destinadas pelo deputado Ságuas, que totalizam R$ 700 mil.

Dalva Peres aproveitou a visita ao parlamentar, para solicitar a destinação de outra emenda, desta vez para construção de uma praça pública. Por sua vez, o prefeito de Ribeirãozinho informou ao deputado que o município já efetuou a compra de uma Patrulha Mecanizada, com os R$ 150 mil de emenda encaminhada pelo petista.

Ronivon Parreira destacou que a Patrulha vai contribuir muito para incrementar a produção das famílias de agricultores familiares do município.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet