Notícias / Entretenimento

04/10/17 às 14:02

Votorantim (SP) - 'PM gata': a soldado Juliana Cristini, é comparada à personagem de Paolla Oliveira; veja fotos

G1/SP

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Votorantim (SP) - 'PM gata': a soldado Juliana Cristini, é comparada à personagem de Paolla Oliveira; veja fotos

Foto: Facebook

Não é fácil conciliar o expediente de trabalho da Polícia Militar com as tarefas de mãe e os treinos na academia. Essa é a dura missão da soldado Juliana Cristini Gonçalves, do 40º batalhão da PM de Votorantim (SP).

Há quatro Juliana trabalha como soldado veste a farda da PM e mesmo com visual “pesado”, não esconde o charme dos olhos verdes e do cabelo loiro da jovem, de 26 anos.

A rotina compartilhada já lhe rendeu mais de 30 mil seguidores no Instagram e títulos como “Gata da PM” ou “PM deusa” na internet. Juliana conta que chegou até a ser comparada com a personagem Jeiza, da novela “A Força do Querer”, interpretada pela atriz Paolla Oliveira.

Na trama, a personagem trabalha para o Batalhão de Ação com Cães e além de ser conhecida pela bravura, também é um símbolo de sensualidade. “Vou postando porque eu gosto. Gosto de tirar foto, de filmar, e vejo que isso acaba motivando as pessoas.

Recebo muitas mensagens de inspiração, de motivação, e isso é muito legal, porque você se sente bem quando você motiva as pessoas e acho que o militarismo na novela tem influenciado.”

Em entrevista, a soldado conta que escolheu entrar na Polícia Militar por se inspirar no irmão, que também é militar, mas que sempre gostou da carreira na corporação e de atividades físicas. Atualmente ela trabalha com estatística no setor administrativo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet