Notícias / Agronegócios

02/10/17 às 14:43

Grupo Bom Futuro alerta fornecedores sobre ação de golpistas

Gazeta

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Grupo Bom Futuro alerta fornecedores sobre ação de golpistas

Grupo é um dos maiores de Mato Grosso, com atuação no agronegócio

Foto: Otmar de Oliveira, A Gazeta

Golpistas estão utilizando o nome do Grupo Bom Futuro para realizar compras. De acordo com a empresa, os diretores do grupo receberam ligações de fornecedores de várias partes do país para confirmar aquisições de produtos realizadas por pessoas desconhecidas e não vinculadas ao grupo. Os casos vêm acontecendo há pelo menos 4 meses e os estelionatários utilizam anúncios em sites e e-mails para atrair as vítimas.

“O Grupo Bom Futuro e seus sócios acionistas informam a todos os seus fornecedores, parceiros e a quem interessar que vêm recebendo em todo o território nacional, inúmeras reclamações de tentativas de golpe, o qual consiste na utilização do nome do Grupo Bom Futuro e de seus sócios acionistas para realização de compras e vendas de diversos produtos”, diz a companhia em nota.

O Grupo Bom Futuro, um dos maiores de Mato Grosso dedicado ao setor do agronegócio, alerta aos fornecedores que possui procedimentos próprios para as transações comerciais, “onde não há previsão de pagamentos com cheque e em valor superior à compra eventualmente realizada, tampouco venda de produtos por meio de redes sociais”, destaca.

Os fornecedores que receberem contatos para compras suspeitas de fraudes devem entrar em contato com a empresa, por meio da Gerência do Departamento de Suprimentos, para se certificar quanto à veracidade da transação. A empresa informa que já acionou o departamento jurídico para tomar as medidas legais cabíveis ao caso, para a identificação e a punição dos responsáveis.

O Grupo Bom Futuro está há mais de 30 anos no mercado e começou a sua empreitada com uma pequena fazenda em Mato Grosso. Com o tempo, a empresa cresceu e hoje emprega mais de 5 mil funcionários, atuando em 4 segmentos: agronegócio, energético, imobiliário e aeroportuário. Somente a atuação no agronegócio se subdivide em 6 segmentos: agrícola, pecuária, piscicultura, sementes, armazenagem e transportes. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet