Notícias / Cultura

02/10/17 às 11:28

Experimento realizará palestra sobre o programa Au Pair

Ícone Assessoria de Imprensa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Experimento realizará palestra sobre o programa Au Pair

Foto: Assessoria

Você sabe o que é o Programa Au Pair? Não? A Experimento Intercambio Cultural realizará uma palestra gratuita explicando o que é o programa e quem pode participar, no dia 03 de outubro, às 19h, na sede da empresa no Shopping 3 Américas, piso térreo. A palestrante será a ex Au Pair e agora supervisora regional da franquia, Camila Sayuri.

Sayuri participou do programa durante dois anos, voltando para o Brasil em 2010, e conta que a intenção era apenas aprimorar o idioma, e que se surpreendeu com a experiência.
 
“O Au Pair é um dos poucos programas em que você consegue realmente conciliar trabalho e estudo, lá você faz parte de uma família, aprende outras culturas e convive com pessoas diferentes. Amadureci como pessoa e até hoje tenho contato com a família com quem trabalhei, surgiu um laço muito forte entre nós”, conta Camilla.
 
Com o atual cenário econômico do país, onde o número de desempregados já ultrapassou a marca de 13 milhões de pessoas, o Au Pair é uma ótima saída para quem busca um diferencial no mercado de trabalho e em experiência de vida.
 
“Além de aprender na prática o idioma, as meninas que participam do programa recebem pagamento semanal em dólar e ainda uma bolsa estudos para alguns cursos presenciais ou até mesmo on-line”, ressalta Sayuri.
 
O Programa
 
O Au Pair é um programa de intercâmbio oferecido pela Experimento Intercâmbio Cultural, aprovado pelo governo americano, no programa você terá a oportunidade de viver por um ano nos Estados Unidos com uma família americana e irá trabalhar cuidando de crianças, com carga horária máxima de 45 horas semanal, receberá uma remuneração em dólar e ainda terá o direito a uma bolsa de estudos. 

Os interessados em assistir a palestra devem enviar confirmar a presença pelo e-mail Cuiabá@experimento.org.br
  • Experimento realizará palestra sobre o programa Au Pair

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet