Notícias / Água Boa

25/08/15 às 21:51 / Atualizada: 25/08/15 às 22:25

Dr. Mariano adia decisão de mudança de partido

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Mariano adia decisão de mudança de partido

Dr. Mariano presidente do PDT, Taques e Beto Basso vice-presidente (PDT)

Água Boa - Apesar de haver um entendimento entre o governador Pedro Taques e o médico Dr. Mariano Kolankiewicz presidente do (PDT) de acompanhar o chefe do executivo estadual no novo partido, a decisão foi adiada.

Isso se deve ao fato de a executiva do PDT ter se reunido na noite desta segunda-feira (24.08) e tomado a decisão de aguardar os acontecimentos, pois será uma grande perda do partido a saída do atual presidente e maior liderança.

Dono de um patrimônio de mais de 5.000 votos nas ultimas eleições municipais, e de ter proporcionado ao desconhecido candidato a deputado federal pelo PDT “Tampinha” mais de 3.000 votos nas ultimas eleições, e também conquistado ao então candidato a Governador Pedro Taques a maior votação proporcional de todo o estado com mais de 80% dos votos, o Dr. Mariano tornou-se uma liderança incontestável, sendo um forte pré-candidato ao pleito municipal de 2016.

Portanto seus companheiros do velho PDT de Brizola estão resistindo em perder seu maior líder.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet