Notícias / Agricultura

25/08/15 às 20:47 / Atualizada: 25/08/15 às 20:56

Novo presidente da Câmara Setorial de Biodiesel é de MT

Ícone Assessoria de Imprensa

Imprimir Enviar para um amigo
A ministra da Agricultura, Kátia Abreu, anunciou na última semana a nova presidência da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Oleaginosas e Biodiesel, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). O novo presidente é o diretor industrial da Fiagril, Pedro Ferreira Granja Junior.

Na oportunidade, o dirigente se mostrou satisfeito e fez questão de agradecer a indicação e destacar o trabalho da atual ministra. “Gostaria de agradecer ao ex-ministro, Odacir Klein, pela plena contribuição à câmara e reforçar que ela está amparada a uma das maiores forças dos ministérios brasileiros, o Mapa, que tem em sua condução uma pessoa do mais alto nível de discernimento das necessidades do setor, a ministra Katia Abreu”, destacou Pedro.

A câmara tem como objetivo a proposição e o acompanhamento de ações, a análise de informações e o desenvolvimento de pesquisas e projetos do setor de Oleaginosas e Biodiesel. “Trabalhando em grupo com especialistas dos setores público e privado, temos a possibilidade de apresentar soluções para crescimento do setor”, destacou o novo presidente.

A próxima reunião da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Oleaginosas e Biodiesel (CSOB) acontece na segunda semana de setembro (08/09), no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA), em Brasília-DF.

Entre as pautas está a apresentação do Grupo de Trabalho para Acompanhamento de disponibilidade de matéria-prima e a revisão da Agenda Estratégica para Oleaginosas e Biodiesel (2010/2015), para o período de 2015 a 2020.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet