Notícias / Policial

25/08/15 às 13:07

Preso por furto tem mandado de prisão cumprido por tráfico de drogas em Canarana

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil na tarde domingo (23.08), no município da Canarana, após cometer furto em um estabelecimento comercial da cidade.
 
O preso, José Feitosa, estava com o mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação para tráfico. Ele foi autuado em flagrante por furto, depois de subtrair produtos em um supermercado, no Setor Nova Canarana.
 
Em checagem via sistema os investigadores de polícia identificaram uma ordem judicial de prisão,  expedida pela Comarca de Barra do Garças, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
 
Diante dos fatos, José Feitosa teve o mandado de prisão cumprido Ele foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Canarana.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet