Notícias / Concursos e Seleções

24/09/17 às 10:02 / Atualizada: 24/09/17 às 10:05

Provas do concurso da SEDUC-MT serão aplicadas neste domingo

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Serão aplicadas neste domingo, 24, no período da tarde, as provas do concurso da SEDUC-MT para o cargo de Apoio Administrativo Educacional. As informações oficiais sobre data, horário e local da prova já podem ser conferidas no http://www.ibfc.org.br.

De acordo com o Edital de Convocação, documento oficialmente lançado pelo IBFC, os portões serão abertos às 12:45 e fechados às 13:45. O início da prova está marcado para 14:00 (horário de Cuiabá-MT). Os gabaritos e cadernos de questões das provas serão divulgados em até 48 horas após aplicação. A recomendação é comparecer ao local designado para a prova objetiva, com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do fechamento dos portões.

A aplicação das provas ocorre nas cidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juara, Juína, Matupá, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sinop e Tangará da Serra. Nos termos do item 9.4 do Edital de Abertura, as provas também serão realizadas nas cidades de Alto Paraguai e Nova Mutum (polo de Diamantino), Peixoto de Azevedo (polo de Matupá) e Várzea Grande (polo de Cuiabá).

O concurso público terá validade de 02 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet