Notícias / Policial

24/08/15 às 19:06 / Atualizada: 25/08/15 às 17:46

Polícia Civil prende dona de lanchonete por injúria racial em Querência

Uma mulher acusada de injúria racial foi autuada em flagrante, pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (24.08), em Querência. A acusada foi presa em flagrante após ofender o marido de uma funcionária, fazendo referências a cor da sua pele.

A vítima foi até a lanchonete para receber o pagamento dos dias trabalhados pela esposa na empresa. Durante a conversa, a proprietária da lanchonete se exaltou e xingou a vítima de "Gigolô", "Preto" e "Macaco".

A vítima registrou o Boletim de Ocorrência na Polícia Militar e foi orientada a procurar a Polícia Civil. Ao tomar conhecimento da ocorrência, o delegado Deuel Paixão de Santana, colheu a representação da vítima para lavrar o flagrante contra a dona do estabelecimento comercial.

A acusada foi conduzida a Delegacia de Querência e foi autuada em flagrante pelo crime de injúria racial. Após o recolhimento de fiança, a acusada irá responder pelo crime em liberdade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet