Notícias / Cidades

17/09/17 às 11:58

I Concurso Fotográfico 'Árvores de Canarana'

Jornal O Pioneiro

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
I Concurso Fotográfico 'Árvores de Canarana'

Foto: Juliano Werner Grandeza

Em comemoração ao Dia da Árvore (21 de setembro), o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Canarana (Comdema) está promovendo o I Concurso Fotográfico – Árvores de Canarana. O concurso é aberto à participação de fotógrafos amadores ou profissionais de Canarana, onde deverão tirar fotos de árvores do município. A iniciativa é uma forma de valorizar as árvores do município de Canarana e conscientizar os munícipes sobre a importância de preservar o meio ambiente.

Para realizar a inscrição, será necessário enviar uma foto com legenda, bem como, a identificação do fotógrafo para o e-mail comdemacanarana@gmail.com. As inscrições serão realizadas até o final do dia 20 de setembro. Após o recebimento das fotos, as mesmas serão postadas no Facebook do Comdema (https://www.facebook.com/comdemacanarana/) e a eleição será feita por júri popular, sendo declarada a vencedora a foto com mais curtidas. Os votos serão computados até o final do dia 21 de setembro de 2017. Dúvidas poderão ser tiradas na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

O autor da melhor fotografia, ganhará a inscrição juntamente com um acompanhante para o 1º Ecobike – Águas do Xingu. O Evento será realizado no dia 22 de outubro. Caso o ganhador não tenha condições para participar do passeio, será oferecido o translado de ida e volta ao mesmo para que possa desfrutar de um dia em contato com a natureza.

 Saiba mais sobre o 1º Ecobike – Águas do Xingu:

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL, juntamente com parceiros, realizará no dia 22 de outubro, o passeio ciclístico Ecobike Águas do Xingu, que percorrerá 34 km entre a Praça do Avião, no Centro da Cidade, até a cachoeira da família Dieter, na região do Tanguro. O tempo estimado para percorrer o trajeto é de duas horas. O horário de saída ainda será comunicado. O valor da inscrição é R$ 40,00, o que dará direito a uma camiseta personalizada e almoço na cachoeira. Local da inscrição na Sport Bike. Lembrando que o número de vagas é limitado. Entre os requisitos é preciso ter uma bicicleta em bom estado, ter mais de 10 anos, estar trajado adequadamente, levar água e frutas. A equipe organizadora dará suporte no trajeto. Organização: Sejel (Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer); Seagri (Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente); Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo; Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente); Sport Bike; Gauchinho Biker. Apoio: Prefeitura Municipal Canarana.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet