Notícias / Acidentes

24/08/15 às 13:38

Família morre em acidente na MT-010

Alex Fama, repórter do Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
O acidente ocorreu na MT-010, no município de São José do Rio Claro (110 quilômetros de Nova Mutum), na saída para Diamantino.

A Polícia Civil informou ao Só Notícias que Mário Martins Loiola, 46 anos, conduzia um Ford Fiesta prata, que tinha como passageiras a esposa Ana Paula Barbosa e a filha do casal de 11 anos. Os três não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

A principal suspeita dos policiais, que atenderam a ocorrência, é a de que o motorista tenha perdido o controle da direção, saiu da pista e a lateral direita do veículo atingiu o canteiro central da rodovia estadual.

Em seguida, o veículo capotou e parou com as rodas para cima. Duas vítimas foram arremessadas para fora do veículo.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino para necropsia e, posteriormente, será liberado para a funerária Santa Clara, encarregada do sepultamento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet