Notícias / Esportes

16/09/17 às 10:04

18° Campeonato Brasileiro de Karatê: Nova Nazaré é destaque nacional

Wallacy Riboli, Grupo de Comunicação Interativa

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
18° Campeonato Brasileiro de Karatê:  Nova Nazaré é destaque  nacional

Foto: Assessoria

Os atletas de Karatê que participaram do 18° Campeonato Brasileiro de Karatê, levaram a região de Nova Nazaré aos destaques da competição que aconteceu entre os dias 8 e 10 de setembro em Curitiba/PR.

O atleta Paulo Henrique Aneris ficou com o 3° Lugar na categoria Kata acima de 1m e 30cm e 3° Lugar na categoria Kumite acima de 1m e 30cm. Já Carlos Henrique Machado Dias, trouxe o 2° Lugar na categoria Kata pela equipe juvenil e o 3° Lugar na categoria Kumite por equipe juvenil também. Alexandre Rodrigues Lima da Silva que também faz parte da equipe de atletas de Nova Nazaré ficou com o 3° Lugar na categoria Kumite pela equipe juvenil. Pablo Aneris de Siqueira, ficou em 4° lugar na categoria Kumite de 65 a 75 kg.

Para a participação no evento e treinamentos os atletas contaram com o apoio da Prefeitura de Nova Nazaré e do Secretário de Esportes, Marcos Scherer. Coordenou a equipe o Sensei Edson Junio Alvares José, levando inspiração, disciplina e muito treino durante vários meses para chegar a este resultado.
  • 18° Campeonato Brasileiro de Karatê:  Nova Nazaré é destaque  nacional
  • 18° Campeonato Brasileiro de Karatê:  Nova Nazaré é destaque  nacional

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet