Notícias / Policial

23/08/15 às 18:08

Dois traficantes de Mato Grosso são flagrados com mais de 84 kg de coca no Rio de Janeiro

Jeferson é também conhecido em Cáceres e região pelo apelido de Xuxa e Sinuqueiro

Correio Cacerense via 24 Horas News

Imprimir Enviar para um amigo
Dois traficantes de Mato Grosso são flagrados com mais de 84 kg de coca no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

A Polícia Federal, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, prendeu na ultima sexta feira, (20) em ação conjunta na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), altura do km 207 em Piraí no Rio de Janeiro, os traficantes Guilherme Garcia, 29, e Jeferson Pìnto de Oliveira, 34, que haviam saído de Cáceres no Mato Grosso, com destino à cidade maravilhosa, transportando pasta base de cocaína.
 
Guilherme estava dirigindo um Kia Soul, de placas de Santo Antonio de Posse, SP e foi o primeiro a ser abordado pelos policiais, numa barreira no Posto Caiçara da PRF localizado à margem da Via Dutra, no sentido Rio, na Serra das Araras.
 
Tremulo pela abordagem, acabou confessando aos policiais, que estava como batedor do colega Jeferson Pìnto de Oliveira, 34, que vinha logo atrás com a camioneta F-350 de placas DQZ-4950, de SP, transportando 84 quilos e 400 gramas cocaína.
 
Guilherme detido, os policiais interceptaram a camioneta F-350 e grampearam Jeferson e com ajuda de cães farejadores, localizaram 81 tabletes da droga mocozada e encaminharam veículos e mulas para a central de flagrantes da Policia Federal, liberando a mulher de Guilherme e uma criança de um ano do casal, que estava no banco de traz do Kia.
 
Jeferson é também conhecido em Cáceres e região pelo apelido de Xuxa e Sinuqueiro, pois tinha por habito passar as tardes jogando sinuca em botecos da cidade e Guilherme segundo consta é conhecido nos meios sociais e policiais da city e região, como valentão, registrando além do MP por tráfico na comarca, brigas, como a do Festival de Praia de Reserva do Cabaçal em 2009, quando agrediu policiais.
 
O delegado Elias Escobar, disse que as prisões dos dois suspeitos de tráfico foram feitas por agentes do Rio e que autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes, ambos, foram encaminhados ao sistema prisional do estado. A mulher de Guilherme e a criança foram liberadas.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet