Notícias / Concursos

06/09/17 às 09:06 / Atualizada: 06/09/17 às 09:11

Campinápolis realiza concurso: apenas uma vaga

Atame

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A prefeitura de Campinápolis, em Mato Grosso, através do Edital Nº 001/2017, realiza concurso público pela empresa Atame Assessoria. O salário oferecido pelo executivo municipal é no valor de R$ 2.500,00.

O cargo aberto é Agente de Fiscalização Tributária (01 vaga), devendo o interessado possuir Ensino Superior Completo e CNH “AB”. A contratação será para regime de 40 horas semanal.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://atame.com.br/concurso, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 06 a 20 de setembro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 100,00.

De acordo com o cronograma definido e divulgado, a prova será aplicada na data de 15 de outubro de 2017. O gabarito será liberado na data de 16/10/2017 e resultado final deve ser lançado até 27/10/2017.

O período de validade deste concurso público será de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério da autoridade competente.

Edital

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Sobre o que realmente interessa

Um dos grandes desafios do agronegócio brasileiro é apresentar sua importância social e econômica e, principalmente, a responsabilidade ambiental do setor, que é o que mais preserva vegetação nativa no...

 
 
 
 
Sitevip Internet