Notícias / Acidentes

05/09/17 às 10:41

Cláudia - Avô, avó e 2 netos morrem em acidente grave

Keka Werneck, Gazeta Digital

Edição ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Cláudia - Avô, avó e 2 netos morrem em acidente grave

Foto: Só Notícias

Acidente grave mata 4 pessoas da mesma família - avô, avó e 2 crianças - próximo de Cláudia (620 Km ao norte de Cuiabá), na estrada dos zumbis ontem (4) à noite.

A quarta vítima do acidente envolvendo uma um VW Gol vermelho morreu no hospital municipal, minutos após dar entrada na ala de emergência. É uma criança de 2 anos e chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A identidade dela ainda não foi confirmada.

As outras três vítimas são Adair Ribeiro de Araújo, 41, que estava dirigindo o carro, Ângela Maria de Souza Tavares, 57, e uma menina de apenas 9 meses.

"Houve excesso de velocidade, havia um declive e ele perdeu o controle do carro que rodou e capotou. O corpo do bebê, de 9 meses, estava a cerca de 20 metros de onde parou o carro. O motorista e a mulher também foram arremessadas para fora do carro ficando aproximadamente 10 metros distante um do outro", relatou o perito Wilson Cunha, ao site Só Notícias. Ele esteve no local.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Medico Legal (IML) para exames de necropsia e devem ser sepultados em Cláudia ainda nesta terça-feira (5).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet