Notícias / Acidentes

04/09/17 às 22:52 / Atualizada: 05/09/17 às 20:32

Nova Nazaré - Acidente grave na MT-326 mata uma criança; prefeito decreto luto

Wallacy Riboli, Interativa

Edição ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Nazaré - Acidente grave na MT-326 mata uma criança; prefeito decreto luto

Foto: Assessoria PM

Um acidente aconteceu no município de Nova Nazaré, por volta das 18:00hrs da tarde desta segunda-feira (04). Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na MT-326, aproximadamente 1 km da cidade de Nova Nazaré saída para Água Boa.

O veículo um UNO capotou na rodovia. Ainda não se sabe as reais causas do fato. No interior do veículo, viajavam 3 pessoas, uma mãe e suas 2 filhas. A vítima C.J.R de 10 anos de idade, do sexo feminino, filha da condutora do carro veio a óbito. Segundo um médico, ela sofreu um traumatismo craniano encefálico, que casou sua morte.

A condutora do veículo, Geslaine Pires, 26 anos e a outra sobrevivente do veículo, que é sua filha, foram atendidas no PSF de Nova Nazaré e posteriormente trazidas para Água Boa e estão em observação.

A Polícia Judiciária Civil, irá assumir as investigações do caso, para apurar as reais causas do acidente. O fato chocou toda a população de Nova Nazaré, Água Boa e região. O carro pertence ao advogado Dr. Rodrigo de Oliveira que é procurador do município de Nova Nazaré e pai das crianças envolvidas no acidente.

A família é vastamente conhecida na região. Amigos e familiares, prestam suas homenagens de conforto em redes sociais.


Atualização em 05.09 às 09h28 - O prefeito João Teodoro Filho decretou luto oficial em virtude do falecimento da filha do procurador do município, Dr. Rodrigo Oliveira. O velório acontece na sede da Ação Social em Nova Nazaré.

O sepultamento será ainda hoje no cemitério municipal de Água Boa. A prefeitura está fechada hoje e as aulas foram suspensas em Nova Nazaré, em solidariedade à família enlutada
.
  • Nova Nazaré - Acidente grave na MT-326 mata uma criança; prefeito decreto luto
  • Nova Nazaré - Acidente grave na MT-326 mata uma criança; prefeito decreto luto
  • Nova Nazaré - Acidente grave na MT-326 mata uma criança; prefeito decreto luto

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet