Notícias / Acidentes

01/09/17 às 18:33 / Atualizada: 01/09/17 às 18:43

Novo Mundo - Corpo de jovem que desapareceu em rio durante pescaria é encontrado

Sérgio Siqueira Martins Balbino, de 19 anos, estava desaparecido desde a quarta-feira (30). A suspeita é de que ele tenha se afogado ao tentar resgatar a embarcação que virou na água.

Por G1 MT

Edição ÁguaBaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Novo Mundo - Corpo de jovem que desapareceu em rio durante pescaria é encontrado

Sérgio Siqueira Martins Balbino, de 19 anos, se afogou no Rio Braço Norte

Foto: Facebook/Reprodução

O corpo do jovem Sérgio Siqueira Martins Balbino, de 19 anos, que estava desaparecido desde a quarta-feira (30) no Rio Braço Norte, no município de Novo Mundo, a 791 km de Cuiabá, foi encontrado nesta sexta-feira (1º). Ele participava de uma pescaria com um grupo de amigos quando a canoa em que estavam virou na água.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi retirado depois de boiar na água durante a madrugada, depois que as buscas já haviam encerrados.
 
A suspeita é de que ele tenha se afogado ao tentar resgatar a embarcação. Os amigos que acompanhavam Sérgio sobreviveram.
 
O corpo dele foi retirado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet