Notícias / Concursos e Seleções

01/09/17 às 08:43

Prefeitura de Campinápolis anuncia novo Concurso Público

Candidatos devem ter Nível Superior completo e CNH na categoria AB.

André Fortunato, Pciconcursos.com.br

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Campinápolis anuncia novo Concurso Público

Foto: Divulgação

Serão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Campinápolis, no Estado de Mato Grosso, que visa à contratação de um profissional para atuar no cargo de Agente de Fiscalização Tributária.

Poderão concorrer candidatos com Nível Superior completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria AB. A remuneração base da função é de R$ 2.500,00, correspondente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, na Sede da Prefeitura Municipal.

Os interessados deverão se inscrever no período das 7h do dia 6 de setembro até às 23h59 do dia 20 de setembro de 2017 (horário oficial do Estado do Mato Grosso), exclusivamente via internet, pelo site www.atame.3ef.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

A avaliação dos concorrentes inscritos será realizada por meio de Provas Escritas e Apresentação e Avaliação de Títulos. Com duração total de 3h, a aplicação das Provas Escritas, de caráter classificatório e eliminatório, está prevista para o dia 15 de outubro de 2017, a partir das 8h.

O presente Concurso Público terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado, prorrogável uma única vez, por igual período, conforme determina o edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet