Notícias / Acidentes

29/08/17 às 16:08

Curvelândia - Irmãos de 5 e 7 anos morrem afogados no Rio Cabaçal

Terceira irmã foi salva

Karina Cabral, Mídia news

Edição ÁguaBaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Curvelândia - Irmãos de 5 e 7 anos morrem afogados no Rio Cabaçal

Foto: Site Cáceres Notícias

Dois irmãos sendo um garoto de 5 e uma menina 7 anos - morreram afogados neste domingo (27) no rio Cabaçal, na comunidade do Carretão, em Curvelândia (a 284 km de Cuiabá).
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, D. S. G. e F.S.G. participavam de uma confraternização com a família e se afogaram quando foram arrastados pela correnteza do rio para um poço de cerca de 2,5 metros de profundidade.
 
A tragédia aconteceu por volta das 12h.
 
Outra irmã, de 12 anos, também se afogou, mas foi resgatada pela família e passa bem. A irmã de sete anos chegou a ser resgatada, mas não resistiu e morreu no local.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cáceres foi acionada para atender a ocorrência, visto que o irmão mais nova ainda estava submerso.
 
Três mergulhadores participaram da ação. Eles levaram cerca de 45 minutos para encontrar o corpo da criança, que estava a cerca de cinco metros da margem do rio.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet