Notícias / Acidentes

25/08/17 às 13:35

Motorista morre e dois passageiros ficam feridos após caminhonete capotar em Alta Floresta

Condutor perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes na MT-208. Adolescente e jovem foram socorridos e encaminhados ao hospital.

Motorista morre e dois passageiros ficam feridos após caminhonete capotar em Alta Floresta

Foto: José Junqueira/ Nativa News via G1/MT

Um motorista morreu em um acidente na MT-208, no município de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (24). Um adolescente de 16 anos, que também estava na caminnhonete e ficou ferido, informou à Polícia Militar que Heitor Gobetti, de 60 anos, perdeu o controle da direção e o veículo capotou várias vezes.
 
Uma jovem de 29 anos, que estava no banco do passageiro, teve ferimentos. Eles seguiam para Carlinda, a 724 km de Cuiabá, quando perdeu o controle do automóvel que capotou várias vezes.
 
Segundo o boletim de ocorrência, os passageiros ficaram presos nas ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. Eles foram levados para o Hospital Regional de Alta Floresta e estão em observação. O motorista morreu no local do acidente, o que foi constatado pelos bombeiros.

Fonte: G1 MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet