Notícias / Governo de MT

17/08/17 às 21:27

Detran realizou mais de cinco mil atendimentos nesta quinta

Cleide Dantas | Detran

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Detran realizou mais de cinco mil atendimentos nesta quinta

Foto: Max Lucidos

Foram realizados 5.357 atendimentos pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT) nesta quinta-feira (17.08). Em Cuiabá foram atendidas 1.065 usuários, em Rondonópolis 785, em Várzea Grande 667 e nas demais unidades 2.840 atendimentos entre vistorias, processos de habilitação e veículos.

O número de servidores que aderiram a paralisação não prejudicou o atendimento nas unidades. De acordo com dados estatísticos do órgão, normalmente a média diária é de aproximadamente dez mil atendimentos em todas as unidades do Detran incluindo as agências municipais.

O atendimento ao público nesta sexta-feira (18) ocorrerá normalmente das 12h às 18h, na sede, em Cuiabá, e demais unidades da autarquia na região metropolitana e interior.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet