Notícias / Acidentes

16/08/17 às 19:08

Campos de Júlio - Trabalhadores morrem eletrocutados ao pintarem posto de combustível

Caso foi registrado no município de Campos de Júlio. As vítimas foram identificadas como Rogério Macedo, de 24 anos, e Émerson Gomes de Lima, de 32 anos.

Do G1 MT

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Campos de Júlio - Trabalhadores morrem eletrocutados ao pintarem posto de combustível

Trabalhadores faziam pintura de posto de gasolina quando receberam descarga elétrica

Foto: Arquivo Pessoal Familiar

Dois trabalhadores morreram eletrocutados quando pintavam um posto de combustível em Campos de Júlio, a 692 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Rogério Macedo, de 24 anos, e Émerson Gomes de Lima, de 32 anos.
 
O corpo dos trabalhadores deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
 
Segundo a Polícia Civil, Rogério e Émerson haviam sido contratados pelo posto para trabalhar na pintura do local, que fica na região central da cidade. Para realizar o trabalho e alcançar as partes mais altas, eles utilizavam um andaime.
 
No entanto, os pintores precisaram transferir o andaime de local e, no processo, atingiram um fio de alta-tensão. Os dois receberam uma descarga elétrica e morreram no local. Por causa da intensidade, parte das roupas das vítimas pegou fogo.
 
Segundo a polícia, os dois utilizavam equipamentos de segurança. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e constatou as mortes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet