Notícias / Acidentes

07/08/17 às 12:54

Jataí (GO) - Mãe natural de Juína (MT) e filha de 11 meses morrem em acidente de carro

O IML, e perícia técnica foram acionados.

Juína News

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Jataí (GO) - Mãe natural de Juína (MT) e filha de 11 meses morrem em acidente de carro

Foto: Reprodução

Em grave acidente automobilístico ocorrido em Jataí – GO tirou a vida de mãe e filha próximo das 11h20, deste domingo, dia 6. A tragédia foi registrada pela equipe do Sargento Denilton e Cabo PM Alady, em apoio a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). 

Segundo a polícia, o veículo FIAT/STRADA/ BRANCA/ placa OMX-6032, ocupado por  Rhaiany Peres Pacheco, de 30 anos, natural da cidade de Juína/MT, e sua filha Ana Clara Peres da Silva, de apenas 11 meses,  trafegava na direção Jataí/Serranópolis, e ao chegarem de frente à entrada da fazenda Vale do Sol, saiu da pista, e chocou-se contra o mata-burro, da entrada da fazenda, causando as duas vítimas fatais, e danos de grande monta no veículo.

O IML, e perícia técnica foram acionados.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet