Notícias / Policial

20/08/15 às 17:26

Condenado por roubo em Goiás é preso em São Félix do Araguaia

Um homem condenado por roubo no Estado de Goiás teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. O acusado Sidney Junior Fernandes foi localizado, na manhã desta quinta-feira (20.08), no distrito de Espigão do Leste, em São Félix do Araguaia.

A sentença expedida pela Justiça de Goiás condena Sidney e mais dois comparsas pela prática de roubo na região de Araguarças, GO.  O acusado também responde a um processo pela comarca de São Félix do Araguaia, suspeito de uma tentativa de homicídio, ocorrida em 2014.

Após ter a ordem judicial cumprida, o condenado foi encaminhado a Cadeia Pública de São Félix do Araguaia.

Participaram da prisão os policiais civis Mauro Apotia e Frederico.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Sobre o que realmente interessa

Um dos grandes desafios do agronegócio brasileiro é apresentar sua importância social e econômica e, principalmente, a responsabilidade ambiental do setor, que é o que mais preserva vegetação nativa no...

 
 
 
 
Sitevip Internet