Notícias / Cidades

24/07/17 às 22:32 / Atualizada: 24/07/17 às 22:39

Confresa - Prefeito libera funcionários para curtir as praias do Araguaia por 15 dias

Francis Amorim, RDNews

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Prefeito libera funcionários para curtir as praias do Araguaia por 15 dias

Foto: Divulgação

Os servidores da Prefeitura de Confresa (1.162 km de Cuiabá) ganharam duas semanas de folga para curtir as belezas do Araguaia, que, nesta época do ano, atraem milhares de turistas para as cidades banhadas pelo rio. O prefeito Ronio Condão (PSDB) decretou recesso até o próximo dia 31, liberando a todos para aproveitar as praias da região.

De acordo com o Decreto Nº 096/2017, de 14 de julho, apenas os serviços considerados essenciais, como o Hospital Municipal, Postos de Saúde, Conselho Tutelar, secretarias de Obras e Infraestrutura, Planejamento, Administração, Departamento de Tributos e coleta de lixo vão funcionar. As demais repartições estarão fechadas.

O prefeito justifica que Confresa se localizada em polo turístico de Mato Grosso e destaca a medida como importante para a integração dos municípios no turismo e na cultura, garantindo aos visitantes uma maior hospitalidade durante a temporada de praia no Araguaia, além dos eventos esportivos, religiosos e culturais que acontecem nesta época do ano.

Embora não seja banhada pelo rio Araguaia, Confresa está localizada próxima a São Félix, Luciara e Santa Terezinha, cidades que recebem grande número de turistas nos meses de junho e julho para conhecer as praias que se formam ao longo do rio, onde estruturas são montadas para a recepção do público local e visitantes.

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Indignado, em 25/07/17 às 09:58

    Isso é uma Pouca vergonha, descaso com a População e com o dinheiro Público, só aqui mesmo pra se ouvir falar em recesso em Repartição pública.

  • por cristiano reichert, em 25/07/17 às 09:56

    Palhaçada!!!!

 
 
 
Sitevip Internet