Notícias / Cidades

10/07/17 às 12:31

Canarana - Vem aí a 6ª edição do Bikerfriends Xingu

Michel Fasolo, Jornal O Pioneiro

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A cidade de Canarana sediará nos dias 11 e 12 de agosto a 6ª edição do Bikerfriends Xingu. O evento terá entrada gratuita e será realizado no Parque de Exposições Cidade Jardim. De acordo o organizador Mario Edson (Cowboy), a expectativa para esse ano é a participação de cerca de 5 mil pessoas.

Durante os dois dias de evento, a agitação tomará conta de Canarana, que estará recebendo uma grande estrutura para a recepção dos visitantes que virão de várias partes do país para esse novo encontro, que promete ser um dos maiores da região. Entre as atrações do evento terá a banda de rock Steel Soldier, Cachorrão Moto Show, lojas, sorteio de brindes, praça de alimentação e almoço 0800 para motociclistas. No evento as bandas de rock municipal também poderão se apresentar e mostrar ao público seus trabalhos.

O Bikerfriends Xingu é uma realização do motociclista Mário Edson Oliveira (Cowboy) em parceria com o Motoclube Aventureiros do Xingu.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet