Notícias / Água Boa

06/07/17 às 16:27

Água Boa - Acidente entre Biz e Bicicleta deixa duas pessoas feridas

Celso Blemer, AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Acidente entre Biz e Bicicleta deixa duas pessoas feridas

Foto: Celso Blemer, AguaBoaNews

06.07.2017 - Hoje por volta das 11:50 manhã,  aconteceu um acidente na rua 01 em frente a empresa Moto Giro, no centro.

Um menino de aproximadamente 12 anos cruzou a rua 01 de bicicleta e de forma inesperada uma moto Honda Biz, placa de Água Boa, conduzida por uma mulher, colidiu com a bicicleta.

Com o impacto ambos caíram, populares acionaram a Polícia Militar e a Ambulância que de forma rápida prestaram o atendimento aos envolvidos e mesmos foram encaminhados ao Hospital Regional Paulo Alemão.

 Informações obtidas  no Hospital Regional com a administradora Salete Lauermann, é que o menino passa bem e já foi para a casa e, a mulher sofreu algumas escoriações, permanece internada   e seu quadro é estável .

 Fica o alerta a todos principalmente neste período de festa, onde o volume de veículos aumenta ainda mais no trânsito aguaboense.

O tenente da PM Diogo e o soldado Giovani atenderam o ocorrido.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por José Behnen, em 09/07/17 às 12:03

    Está acontecendo muito pouco acidente em nossa cidade ...pq oq tem de pais inresponsaveis nessa cidade que não fala para seu filho"crianças" as leis de trânsito pois oque tem de crianças com essas bike eletricas que anda na avenida na contra mão .faz rotatória no meio da rua na contra mão ... Atravessa a rua sem.olhar pro lado ... Andam no meio da rua ..eh um absurdo ... Eu trabalho com entrega de areia meu caminhao só anda pesado ..o dia que acontecer algum acidente comigo e essas bike ... Só lamento mais vai ter que ser caixão fechado .... Podem achar pesado oque eu falei mais e a pura realidade ....

 
 
 
Sitevip Internet