Notícias / Água Boa

04/07/17 às 09:55

Banda da Polícia Militar de Mato Grosso faz apresentação nesta terça-feira em Água Boa

Comunicação de Água Boa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Banda da Polícia Militar de Mato Grosso faz apresentação nesta terça-feira em Água Boa

Foto: Divulgação

A população de Água Boa está convidada para uma grande noite cultural, nesta terça-feira (04), ás 19h30m, na Praça Cultural. Será a apresentação da Banda da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso e faz parte das homenagens de comemoração de aniversário da cidade.

 A Banda Militar realiza diversas apresentações culturais por todo o Mato Grosso, com um extenso repertório, que inclui hinos, músicas eruditas e até músicas “populares” como samba e sertanejo.

De acordo com o Gerente de Cultura Alisson Varela, receber a Banda da PM de Mato Grosso será um grande privilégio, pois se trata de uma das mais tradicionais bandas do país, com 125 anos de fundação. Além das atividades militares, a Banda de Música da PM, tem como objetivo fomentar a cultura mato-grossense, dando ênfase nas execuções de músicas regionais.

O evento será na Praça da Cultura, onde também serão apresentadas outras atividades, com a participação dos alunos das oficinas culturais.

Será uma grande noite para a cultura de Água Boa. E no dia 05 de julho, a Banda de Música da PM de Mato Grosso, fará parte do desfile de comemoração do aniversário de Água Boa. Participe!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet