Notícias / Acidentes

01/07/15 às 10:20 / Atualizada: 01/07/15 às 16:47

Delegado crê que estouro de pneu causou acidente de Cristiano Araújo

Ele baseia informação em depoimentos, mas apura relação com velocidade. Ex-jogador diz que painel do seu carro acusou falha em rodas dadas a cantor.

Sílvio Túlio

Do G1 GO, em Morrinhos

Imprimir Enviar para um amigo
O delegado Fabiano Jacomelis disse nesta terça-feira (30) que o acidente de carro que matou o cantor  Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Moraes, de 19, foi causado por  um pneu estourado do veículo. Ele afirmou que baseia essa constatação nos depoimentos que já colheu em relação ao caso, inclusive dos ocupantes do automóvel.

"Já se sabe que a causa técnica do acidente, o fato do motorista ter perdido o controle do veículo e ter saído da pista, foi ocasionado por um pneu furado, conforme informações prestadas pelas pessoas que estavam no carro. A gente viu que havia furos no pneu. A conclusão  que a gente quer chegar agora é o que provocou isso", explica.

 O acidente aconteceu na madrugada do último dia 24. quando o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado. Além de Ronaldo e de Cristiano, estavam no carro Allana Moraes, namorada do músico, e Victor Leonardo, um dos empresários dele. A jovem de 19 anos morreu no local. Já Ronaldo e Victor se feriram, foram atendidos no hospital, mas já receberam alta.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet