Notícias / Água Boa

28/06/17 às 15:45

Água Boa - Prefeito Mauro Rosa passa o dia em Cuiabá em busca de recursos e melhorias para o município

Comunicação de Água Boa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa -  Prefeito Mauro Rosa passa o dia em Cuiabá em busca de recursos e melhorias para o município

Foto: Assessoria

O prefeito de Água Boa Mauro Rosa está em Cuiabá, tentando junto a diversos órgãos estaduais a obtenção de recursos e serviços de melhorias para o município. Maurão não perdeu tempo, para cumprir uma extensa agenda, perante as autoridades na capital Cuiabá.

Na manhã desta terça-feira (27), Maurão, acompanhando do Secretário de Planejamento e Finanças Fábio Tadeu Weiler e do Presidente da Câmara Municipal Ari Zandoná, participaram de uma importante reunião na Associação Mato-Grossense dos Municípios. Sob a coordenação do presidente da entidade Neurilan Fraga, o assunto em pauta foi discussão do repasse do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (FETHAB), contribuição destinada a financiar o planejamento, a execução, o acompanhamento e avaliação de obras e serviços de transportes e habitação no estado.  

Em seguida o Prefeito Mauro foi até a sede da Superintendência Regional do DNIT, para discutir a conclusão das obras de instalação da iluminação pública na travessia urbana da BR 158. De acordo com Maurão o trecho de aproximadamente 06 km necessita urgente de uma melhor iluminação, o que evitaria transtornos para muitas pessoas na hora de usar a rodovia sem comprometer a segurança.

Na Superintendência Estadual da Funasa em Mato Grosso, o Prefeito Mauro, discutiu o projeto de implantação do sistema de tratamento de esgoto do município.

Outra reunião de suma importância para Água Boa aconteceu no Tribunal de Justiça de Mato Grosso. No encontro com juiz auxiliar do TJ/MT Dr.Tulio Duailibi Alves de Souza, o prefeito Mauro Rosa conheceu maiores detalhes do projeto de construção do novo Fórum de Água Boa. A reunião contou com a participação do Engenheiro Diogo Gonçalves que é o Assessor de Planejamento no Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

E ainda nesta terça-feira, Mauro Rosa foi até Assembléia Legislativa de Mato Grosso, para entregar pessoalmente aos deputados estaduais, o convite para a realização da 26º Exposição Agropecuária de Água Boa (EXPOVALE), a maior de seu gênero na região.
  • Água Boa -  Prefeito Mauro Rosa passa o dia em Cuiabá em busca de recursos e melhorias para o município

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet