Notícias / Agricultura

21/06/17 às 21:34

Correção de Solo será tema de palestra no Sindicato Rural de Canarana

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Correção de Solo será tema de palestra no Sindicato Rural de Canarana

Foto: Divulgação

Com o objetivo de fortalecer a classe produtora e proporcionar conhecimento aos produtores rurais da região nordeste de Mato Grosso, o Sindicato Rural de Canarana fará nesta quinta-feira (22/06) um evento com palestras sobre correção de solo (calcário e gesso agrícola), fertilidade e adubação. O palestrante será o pesquisador da Embrapa Cerrados (CPAC) Djalma Martinhão. O evento está previsto para iniciar às 7h na sede do sindicato, localizada na Avenida Paraná, 208, no Centro de Canarana.
 
Para o presidente do sindicato Arlindo Cancian, eventos como esse são importantes para que o produtor tome conhecimento das novidades tecnológicas que podem melhorar consideravelmente a produtividade do campo.
 
De acordo com a organização, mais de 100 produtores já garantiram a vaga para as palestras. O sindicato ainda disponibiliza vagas para produtores, estudantes e técnicos agrícolas.
 
Os interessados devem entrar em contato com o Sindicato Rural do município pelos telefones: (66) 3478-1284 e (66) 99935-4568.
 
 
Programação
 
Data: 22 de junho de 2017 (quinta-feira)
 
7h às 8h – Café da manhã
8h às 11h – Palestra sobre Correção de Solo (calcário e gesso agrícola) com Djalma Martinhão
11h às 12h – debate sobre o tema
12h às 13h30 - Almoço (gratuito para todos os participantes inscritos)
13h30 às 17h – Palestra sobre fertilidade e adubação
17h às 18h – debate sobre o tema
18h – Coquetel de encerramento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet