Notícias / Agronegócios

12/06/17 às 17:07

Scot Consultoria: Pressão de baixa se mantém para o boi gordo

Hyberville Neto médico veterinário, Scot Consultoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Scot Consultoria: Pressão de baixa se mantém para o boi gordo

Foto: Divulgação

O cenário de mercado pressionado continua para o boi gordo na maior parte das regiões. A oferta de boiadas mantém a situação de testes de preços menores pelos compradores. 

Em São Paulo, diversos frigoríficos começaram a semana fora das compras. As programações de abate atendem em torno de quatro dias, mas com alguns casos pontuais de escalas maiores.

Houve recuo na referência para o boi gordo no estado. A referência está em R$ 128,50/@, à vista, livre de Funrural.

No mercado atacadista de carne bovina, as cotações estão estáveis, com destaque para a margem da indústria, que aumenta a cada recuo para o boi gordo. 

Com a semana mais curta devido ao feriado na próxima quinta-feira, com diminuição da negociação de boiadas, é possível que os testes de baixa tenham alguma redução nos próximos dias, ao menos nos frigoríficos com programações menores.

Clique AQUI e veja mais cotações do mercado do boi.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet