Imprimir

Imprimir Artigo

03/07/20 às 18:00

Estrada Iluminada - Energias, mesas radiônicas, psiônicas...

          Pessoas buscam incessantemente maneiras e meios de conseguirem resolver seus problemas e tentar melhorar a vida de um modo geral, mesmo porque vivemos com muitas dificuldades e quando parece que uma se resolve, aparece outra que acaba nos derrubando e começamos tudo de novo na busca de melhoria.

          É comum recorrer a cartomantes, ciganos, videntes, espiritualistas, feiticeiros, bruxos, sensitivos, religiosos de todos os seguimentos, objetivando saber algo sobre o futuro de nossa vida, com previsões, a fim de que possamos modificar algo que possa vir acontecer e que não nos agradará.

          Quem lida com atividades que envolvem energia tem a capacidade de sentir alguma coisa que se passa com determinada pessoa, mas depende muito do conhecimento que tem no campo que está atuando, pois certas manipulações energéticas devem ser interpretadas por quem de fato conhece o assunto, e por ai existe muito charlatanismo que acaba comprometendo a reputação de pessoas que atuam com seriedade.

          Ao longo de minha vida me deparei e procurei estudar mais cautelosamente as energias, e de fato existem as mais variadas técnicas que trazem revelações, orientações, e aconselhamentos, mas o importante é saber se a prática está dentro dos parâmetros pensando no bem e na caridade, ou se é uma mera prática que visa apenas usufruir vantagem financeira.

          Mas muitos rituais surgiram de um tempo para cá. Nos primórdios tínhamos os sonhos, as visões. Depois veio pêndulos, hipnose, compassos, copos que andam mesas girantes, psicografias, psicofonias, regressão da mente, apometrias, projeciologia. Agora já se fala em mesas radiônicas, psiônicas e outras práticas.

          Em todos esses trabalhos sejam eles para o bem ou para o mal sempre estão ocultas entidades espirituais as quais também respectivamente se comprazem no bem ou no mal, e isso depende de quem está desempenhando o trabalho, ou seja, se tem conhecimento, boas atitudes, conduta decente, e também de que tipos de entidades desencarnadas estão se aproximando para fornecer a intuição, comunicação, informação.

          Jesus o Ser mais perfeito que passou pela Terra, curou, ensinou, afastou maus espíritos, revelou o futuro, mas tudo em nome de uma conduta pura e nos desígnios de Deus. Nós podemos ir a qualquer um desses locais e recebermos ajuda, mas devemos sempre saber onde estamos adentrando, pois poderemos sair ainda piores de certos ambientes que muitas vezes estão impregnados por energias muitos pesadas. Já vi muita gente entrar em locais com problemas e sair do mesmo local com dor de cabeça e com perturbações.

         Toda caridade que envolva energia deve estar presente o pensamento firme em Jesus em ambas as partes.

         Estejamos atentos.    
Imprimir