Artigos / Deputado Dr. Eugênio

11/02/19 às 14:36

A voz do Araguaia, o turismo e a prosperidade

Sou médico anestesiologista, mineiro, casado e agora deputado estadual. Quero ser o portador e a voz do “Vale do Araguaia”, vou mostrar  nosso potencial econômico, social e turístico, para que assim possamos trazer mais segurança econômica para a região e fortalecer o crescimento   do nosso Estado em um momento tão importante de mudanças.

Conheço nossas dificuldades, vivi de perto cada problema, cada sofrimento da população nas diversas áreas da saúde, educação e infraestrutura. Como todo cidadão brasileiro, eu lutei muito, fui vendedor de picolé, jornaleiro, até chegar à faculdade de medicina e posteriormente a minha residência.

Quero trabalhar por pessoas como eu, que lutam e já lutaram para vencer profissionalmente e pessoalmente.  Vejo  nos olhos da população do conhecido “Vale do Araguaia”, toda essa vontade de vencer, de mostrar que é com trabalho e persistência que chegamos onde queremos chegar.

Por muitos anos a região foi conhecida como “Vale dos esquecidos”, não me cansarei em enfatizar que agora somos o “Vale da prosperidade”. Ricos em uma população trabalhadora, na agricultura, produção e no turismo.

Cachoeiras, grutas, rios e piscinas naturais marcam a beleza do Araguaia. Cidades como Barra do Garças, Água Boa, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Cocalinho, possuem lugares magníficos. São muitas cidades ricas e com forte potencial turístico que temos em nossa região. Exemplo disso, é o  Rio das mortes e a cachoeira da fumaça que se tornaram grandes ícones da nossa região e de todo o Estado de Mato Grosso.

E o que dizer de nossas praias naturais formadas pelo rio Araguaia, que encantam os turistas do mundo todo. A cidade de Barra do Garças é a mais conhecida tendo um grande potencial hoteleiro e estrutura para o turismo. Queremos lutar para que as demais cidades se tornem potenciais, também.

Vamos fomentar esse desenvolvimento para que possamos explorar a região e trazer um crescimento econômico, e de verdade levar prosperidade pra quem tanto luta.
Deputado Dr. Eugênio

Deputado Dr. Eugênio

Dr. Eugênio, conhecido como o Deputado do Araguaia, é médico anestesiologista e deputado estadual reeleito por Mato Grosso.
ver artigos

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet