Artigos / Benedito Figueiredo Junior

09/09/23 às 12:29

Bumbum empinado

Lipoenxertia Glútea proporciona um efeito bumbum empinado

Muitas técnicas estão na moda prometendo o efeito bumbum empinado. Um dos que mais dão o efeito natural é a Lipoenxertia Glútea ou Brazilian Butt Lift, que  é uma técnica que aproveita a gordura da própria paciente, removida na lipoaspiração em locais de excesso, como abdômen, coxa e costas, para aumentar o volume do bumbum com enxerto nos glúteos.

Essa técnica é feita por cirurgião plástico em hospital durante o procedimento de lipoaspiração. A gordura retirada é tratada e purificada e depois enxertada no glúteo que além de dar volume é  usada para corrigir irregularidades, depressões e outras imperfeições nos glúteos e também serve para definir as coxas.

Os resultados definitivos podem ser vistos após cerca de 60 dias da realização do procedimento.

As vantagens é que:
Corrige assimetria do bumbum;
Corrige irregularidades ou depressões;
Deixa a aparência da região lipoaspirada mais plana e tonificada;
Confere um efeito “lifting”, deixando o bumbum empinado;
Reduz a flacidez do bumbum;
Promove a melhora da autoestima.

Depois de enxertada, pelo menos 30% é absorvida pelo organismo da paciente. E ao longo do tempo perde-se volume. Somente a prótese de silicone garante volume para sempre.

Vale lembrar que o pós-operatório exige cuidados por 30 dias como:

Fazer repouso
Evitar a exposição solar
Fazer leves caminhadas
Não fazer esforço físico
Higienizar adequadamente a cicatriz pelo tempo necessário;
Usar a malha de compressão
Tomar as medicações passadas pelo cirurgião plástico

Nunca se esqueça que  a lipoenxertia como qualquer outra cirurgia plástica requer conhecimento, experiência e qualificação adequada do cirurgião para garantir bons resultados e a saúde do paciente.

Nesse processo, é fundamental escolher um bom hospital, além de se certificar que seu cirurgião plástico é capacitado para realizar o procedimento que você procura. O médico tem que ser formado em cirurgia plástica, ter RQE e CRM e ser membro da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica).

Não se arrisque com quem não possui a qualificação exigida para não pôr sua vida em risco.
Benedito Figueiredo Junior

Benedito Figueiredo Junior

Benedito Figueiredo Junior é cirurgião plástico na Angiodermoplastic. CRM 4385 e RQE 1266.
ver artigos

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet