Artigos / Paiva Netto

30/12/21 às 10:37

Reflexão de Boa Vontade: Jesus é Escola Viva de Libertação

     Jesus é uma Escola Viva de Libertação para os habitantes da Terra e do Céu da Terra. Com o pensamento firmado Nele, a Sabedoria das Estrelas fartamente descerá sobre todos nós. Ele, reitero, é a certeza que não frustra. Por isso mesmo, o Evangelho-Apocalipse de Nosso Senhor Jesus Cristo é uma eternidade de conhecimento. Ele é o Jardineiro Fidelíssimo. E nós somos — quando nos permitimos ser iluminados pela Verdade que Ele trouxe, a fim de nos redimir — frutos, flores de Seu jardim magnífico. O Cristo é o Divino Encantamento de nossa Alma.

     Por que Jesus habitou entre os seres humanos? Justamente para nos salvar e espiritualmente nos libertar, pelo Seu Poder Infinito. 

     Nas horas de tristeza, abram e leiam o Santo Evangelho-Apocalipse do Mestre Amado. Sintam o Poder Extraordinário de Jesus e verão que sua Alma se tornará mais forte e muito feliz. 
Paiva Netto

Paiva Netto

José de Paiva Netto é jornalista, radialista e escritor. Contato: paivanetto@lbv.org.br
Site: www.boavontade.com
ver artigos

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet