Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Funcionária do Friboi de Barra do Garças morre em acidente de carreta na BR 158 em Água Boa

Fotos: Água Boa News

Viviane Carla Silva de 26 anos morreu vítima de um acidente de carreta na BR 158 a 17 km de Água Boa ao sul da cidade.O motorista Vilmar Cândido Dias, 32 anos, residente em Rondonópolis, sofreu escoriações pelo corpo.

A carreta Mercedes Benz placas JZA-5951 de Cuiabá seguia da capital do estado carregada de ferragens com destino à Água Boa quando saiu da pista e tombou. O acidente aconteceu por volta da meia noite de sexta-feira para este sábado 15 de fevereiro.

O trabalho de remoção das vítimas foi realizado ainda na madrugada e foi necessário utilizar uma carregadeira para levantar a cabine. Antes da chegada da máquina e dos bombeiros de Nova Xavantina, para aliviar o motorista que estava prensado nas ferragens e sentindo falta de ar foi utilizado 2 macacos hidráulicos.

A vítima Viviane residia no Bairro São José em Barra do Garças e trabalhava no frigorífico Friboi e pegou carona na carreta para passar o final de semana com dois filhos de 05 e 11 anos que vive com a ex-sogra em Água Boa.  A vítima deixou também mais uma filhinha de 3 anos que estava sendo cuidada pela avó materna em Barra. O corpo foi transladado para Barra do Garças onde será velado e sepultado.

O motorista foi encaminhado para o Hospital Regional de Água Boa onde ficou em observação durante a madrugada.

Após receber alta do hospital Vilmar foi encaminhado ao CISC de Água Boa, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e possivelmente responderá pela morte da jovem.

Ver mais fotos clicando AQUI

Momento em que o motorista é retirado das ferragens:

Mais informações em instantes...

Banner Patrocinado
Publicidade

Notícias da cidade de


Publicidade

Banner Patrocinado
Publicidade

Editais

Contato

Redes Sociais


 

Banner Patrocinado
Banner Patrocinado