|
Atropelamento em Água Boa causa morte de jovem (ver atualização) |
|
|
|
|
Escrito por Michel Franck - AGUA BOA NEWS
|
|
Sáb, 28 de Julho de 2012 09:54 |
|
Fotos: Max Weber - AGUA BOA NEWS

|

Momento da formatura da 1ª Turma da Guarda Mirim de Água Boa em junho de 2009 onde Áquila foi um dos integrantes e foi escolhido para falar em nome dos demais colegas.
Foto: Michel Franck/Agua Boa News
|
Comunicamos com pesar a morte do jovem Áquila Camargo de Lima, 18 anos que faleceu devido um atropelamento sofrido na Av. Araguaia próximo ao plantão Aquarius.
O jovem estava de bicicleta quando um carro Astra de cor preta estava vindo em alta velocidade sentido bairro Cristalino – Centro quando houve a colisão. Devido os graves ferimentos causados, Áquila veio a óbito quando estava a caminho do hospital.
O corpo está sendo velado na Casa Mortuária do município e o horário do sepultamento ainda será estipulado pela família.
Atualização 10h30:
Segundo a Polícia Militar, dois veículos estavam participando de um racha. Na batida o condutor do Astra placa NGS-8010 de Goiânia-GO deixou o local fugindo no outro veículo.
Atualização às 17h16:
O sepultamento foi realizado às 17h00 no cemitério municipal de Água Boa.
Outras fotos clicando em Leia Mais...






|
|
Última atualização em Sáb, 28 de Julho de 2012 17:39 |