Início Cidades Rondonópolis: Sindicato vai realizar carreata para divulgar Passaporte Premiado e 40ª Exposul

Enquete

Na sua opinião, qual o(a) vereador(a) mais atuante em Água Boa?
 
Notícias de

----------------------------------------

----------------------------------------

Contato

Acesse nosso Canal


 

Redes Sociais

 

ACESSE NOSSO PERFIL NO

Festas e Eventos

Abertura XIX Jogos Escolares de Água Boa

 

Show Gospel da dupla Daniel e Samuel em NX

 

Cruz Peregrina e Ícone de Maria em Água Boa

 

Escolha da Rainha da Expovale 2012

 

Marcos e Fernando em Canarana-MT

 

CARNABOA 2012

 

Residências de
Água Boa - 02

 

Residências de
Água Boa - 01

 

Mais fotos AQUI

Classificados ABNews

ANUNCIE NOS CLASSIFICADOS:

É SIMPLES, RÁPIDO e GRÁTIS !

[ CLIQUE AQUI]

Anúncios Classificados

Previsão do Tempo

Acesso Restrito



On-Line Agora

Nós temos 629 visitantes online

Notícias RSS

Banner Patrocinado

 

PESQUISE NO SITE ÁGUA BOA NEWS - Digite no campo abaixo e clique em "Pesquisar"

  

 

 


 -----------------------------------

Rondonópolis: Sindicato vai realizar carreata para divulgar Passaporte Premiado e 40ª Exposul PDF Imprimir E-mail
Escrito por Paulo Mello em colaboração   
Sex, 06 de Julho de 2012 17:39

A Comissão Organizadora da 40ª Exposul em Rondonópolis, realiza neste sábado (7), a primeira das três carreatas programadas, para divulgar e apresentar os prêmios que serão sorteados durante a feira agropecuária (04 a 12/08), aos portadores do “Passaporte Premiado”.

Uma informação importante, é que o portador do passaporte além de ter acesso livre ao parque todas as noites, participando da maior feira agropecuária do Sul de Mato Grosso, e assistir a todos os shows (nacionais e regionais), ainda terá a chance de ganhar prêmios incríveis!

Como: uma caminhonete “GM- S10 Cabine Dupla Flex”, uma “Mitsubishi L200 GLX 4×4 Diesel” e, seis veículos “Ford Ka”, todos zero quilômetro.

Aos interessados, o valor do passaporte este ano será de R$ 110,00, e poderá ser adquirido e pago inclusive, com cartão de crédito...

Conforme os organizadores, o objetivo desta carreata, é apresentar ao público os veículos que serão sorteados durante a 40ª Exposul, divulgar os pontos de vendas do “passaporte premiado”, promover a festa e os seus 40 anos de realização, agradecendo publicamente aos patrocinadores e parceiros, bem como, convidar a população para se fazer presente na feira, e adquirir o passaporte para concorrer aos valiosos prêmios.

 A carreata promete ser bastante alegre e movimentada, com o uso inclusive, de música e fogos de artifícios. Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SETRAT) e a Exposul vai garantir o acompanhamento pelos amarelinhos durante o trajeto.

Na frente da carreata irá um carro de som onde esbanjando beleza e simpatia, estarão as três belas garotas eleitas no Concurso Garota Exposul - 2012, finalizado no último dia 25/06, durante o lançamento oficial da Feira.

São elas: Nara Caroline Mendes Luca, de 22 anos, eleita a “Garota Exposul”; Lauriane  Pires  (19), a “Garota Country” e, Leidiane de Almeida Antunes de Oliveira  (25), a “Garota Crystal”.

Além das beldades, farão parte da carreata, representantes da Comissão Organizadora da festa, bem como, das respectivas comissões.

 TRAJETO

Conforme os organizadores, a carreata vai sair da Sede do Sindicato Rural, no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, na MT-270, por volta das 7h30 desse sábado (7), vai se dirigir pela Avenida Júlio Campos, até a Lions Internacional, de onde segue até a Rua Dom Pedro II, já na Vila Aurora.

Segue por esta via até a Avenida Marechal Rondon, percorre as principais vias do quadrilátero central, retorna à Dom Pedro II e segue até a Bandeirantes. Dali segue por esta via até a Vila Operária e Conjunto São José.

Depois a carreata, retorna pela Avenida Goiânia, desce pela Fernando Correia, atravessa a cidade e se dispersa nas imediações da MT-270.

 

No sábado seguinte: 14/07, a carreata se repete, mas desta feita irá visitar outros pontos importantes da cidade, como o Jardim Atlântico, Jardim Europa, jardim Paraiso, Cidade de Deus I e II, Parque São Jorge, Azaléia, Margaridas e Parque das Rosas. 

 

Depois, a carreata deve visitar os bairros da região do Monte Líbano, e Liberdade, Moradas de Parati, Novo Horizonte, retornando pelo Cidade Salmem.

Na terceira e última carreata, programada para o dia 21/07, a comitiva deverá visitar os demais bairros da região Salmem, como Parque Universitário, Vila Olinda, Tancredo Neves etc.

 

 

Guia Empresarial de Água Boa

Quer divulgar sua empresa com as demais neste espaço?

Clique AQUI e saiba como

BANNER PATROCINADO

 

 

Publicidades

 

 

 

 

 


TOP 10 VÍDEOS

MAIS ACESSADOS DO NOSSO CANAL

Passe o mouse e clique nas imagens para assistir

Pai e Filho presos com notas falsas

Mais vídeos?

Acesse nosso canal:

Links Patrocinados