Imprimir

Imprimir Notícia

01/06/17 às 21:17

Essa mulher estava fazendo um exame de ultrassom e quando o médico olhou a tela, ele simplesmente não conseguia acreditar!

Muitos casais sonham em ter filhos. Alguns conseguem isso facilmente, enquanto outros precisam passar anos se consultando com médicos e recorrendo à ajuda da tecnologia. Felizmente, muitas vezes essas tentativas dão frutos, mas às vezes de formas muito inesperadas.

Aqui está um bom exemplo disso: a história de Rachelle e Jayson Wilkinson, do estado do Texas, EUA. Não importa o quão surpreso você fique com essa história, acredite, este casal ficou ainda mais chocado! Eles já estavam casados há vários anos e tinham dois filhos, mas eles realmente queriam um terceiro. Infelizmente, eles não conseguiam.

Mas o casal não desistiu e deu início a um tratamento de fertilidade. Rachelle começou a tomar hormônios, e logo o casal viu a esperança: ela conseguiu engravidar novamente! Quando Rachelle foi para o seu primeiro ultrassom, o médico notou dois batimentos cardíacos na tela. O casal teria gêmeos! A família estava muito contente!

Mas este não é o fim da história. Quando o médico examinou Rachelle no exame de ultrassom seguinte, ela não conseguia acreditar no que seus olhos viam: não havia dois e nem mesmo três batimentos cardíacos. O médico contou 5 bebês!

 

Não é necessário dizer o tamanho da surpresa do casal! A gravidez múltipla é muito rara, mas às vezes pode ocorrer devido o tratamento hormonal da infertilidade. O casal precisou tomar uma decisão realmente complexa. As previsões dos médicos não eram muito otimistas: a gravidez seria difícil e não poderiam afirmar se os cinco bebês sobreviveriam. Mas apesar de todos os medos, o casal decidiu tentar salvar todos os cinco bebês.

A barriga de Rachelle estava crescendo muito rápido. Veja como ela estava na 33ª semana de gravidez!

 
Todos os amigos e parentes estavam apoiando a família. No final do parto, havia 29 pessoas na sala de espera!
No dia 22 de julho de 2007, ela deu à luz cinco bebês: três meninas e dois meninos! Todos eles eram saudáveis e fortes!

 
E é claro que essa história não terminou aí. Como você pode imaginar, a diversão do casal estava apenas começando, pois é impossível ficar entediado com uma família com 9 membros!
Imprimir