Imprimir

Imprimir Notícia

27/05/17 às 12:30

Este cachorro não parava de latir, e só assim salvou a família com 9 crianças de um terrível incêndio!

Sempre podemos confiar no carinho que os nossos bichos de estimação têm por nós, desde os menores até os maiores. Eles não são apenas os nossos companheiros, nossos amigos, eles também podem ser nossos maiores heróis. O pequeno Capone é o exemplo perfeito.

Capone é parte da família Fullmer, de Des Moines nos Estados Unidos. Uma noite, a mãe Angela, que estava sozinha com seus 9 filhos, escutou Capone latir muito, tentou que ele parasse e o chamou para tranquilizá-lo, mas não teve resultado. Finalmente decidiu ir onde ele estava e se deparou com o motivo de seus incessantes latidos…

Acontece que a tomada do micro-ondas estava pegando fogo e este se alastrava por toda a casa. Angela rapidamente pegou Atreyu, o menor de todos – com poucos meses – e acordou Landon, o maior de 10 anos, para que a ajudasse a esvaziar a casa e salvar todos os pequenos.

Em pouco tempo todos os Fullmer estavam para fora, assim como o pequeno Capone, vendo como a casa era consumida pelo fogo. Eles tiveram que viver em vários lugares por alguns meses, mas graças à ajuda de amigos, familiares e pessoas que conheceram a história deles, eles puderam encontrar um novo lugar onde Capone pudesse correr alegre e continuar salvando vidas.






 
Imprimir