Imprimir

Imprimir Notícia

20/05/17 às 23:01

Middlesbrough, Inglaterra - Garota se fantasiava de menino para conseguir vantagens sexuais de outras meninas

Chantelle Johnson, de 19 anos, foi condenada, nesta sexta-feira (19/5), a mais de nove anos de prisão por ter se passado por menino a fim de tirar vantagens sexuais de meninas que ela assediava.

Reportagem do “Sun” relatou que Chantelle inventou sete personagens masculinos para seduzir as menores de Middlesbrough (Inglaterra).

A série de abusos veio à tona depois que a mãe de uma das vítimas desconfiou da idade do “menino” com o qual a filha estava se relacionando. Ela acabou descobrindo que o “menino” era na verdade Chantelle e procurou a polícia.

Depois, a inglesa chamava as menores para sair. Nos encontros, Chantelle usava roupas masculinas e não tirava um capuz, alegando ter um ferimento na cabeça. Em uma ocasião, fingiu ter ataque de asma para não tirar a cobertura da cabeça.

Mesmo proibida pelos pais de uma menor de encontrar uma das vítimas, Chantelle conseguiu se aproximar dela na escola onde a menina estudava.

À polícia, a condenada contou ter se tornado uma criminosa em série porque se sentia muito solitária. Chantelle acrescentou ter criado os perfis falsos na web para que as meninas sentissem pena dela.
Imprimir