Imprimir

Imprimir Notícia

15/05/17 às 21:47 | Atualizada: 15/05/17 às 22:05

Bandido envolvido em morte de PM morre em confronto no Nortão

A Polícia Militar confirmou que mais um homem morreu durante um confronto próximo ao Parque Nacional do Xingu, no município de Peixoto de Azevedo. Segundo a corporação, a vítima fatal era membro de uma quadrilha que comete assaltos a bancos e estava envolvida na morte do tenente do Bope, Carlos Henrique Scheifer, ocorrida no último sábado (13).

O confronto aconteceu entre o final da manhã e o início da tarde desta segunda-feira (15) e até o momento não foi possível identificar o suspeito. Conforme com o que foi apurado pelos militares, ainda estão foragidos outros três suspeitos que estão na mata de difícil acesso.

Ao todo, já foram detidos três suspeitos e dois rapazes foram mortos durante confrontos. Segundo a PM, eles estão com armamentos pesados e aparentam serem bandidos experientes que sabem manusear muito bem as armas.

A operação iniciou no sábado, com os policiais prendendo o trio Agnaldo Souza dos Santos, 46, o seu irmão Edmundo Souza dos Santos, 46 e o comparsa Jeferson Lopes dos Reis, 19. Com o grupo também estava Marconi Souza dos Santos, 34, que morreu ao ser baleado.

Na mesma ação, o tenente Carlos Henrique Scheifer também foi atingido por um disparo e morreu horas depois em uma unidade médica. A PM segue com as buscas, tendo apoio do Gefron e do Ciopaer.

Ao todo, segundo a PM, cerca de 140 policiais estão na região para fazer as buscas aos bandidos. 

Ver vídeo relacionado:

 
Imprimir