Imprimir

Imprimir Notícia

07/05/17 às 21:27

Filho de Cristiano Araújo canta e faz sucesso

A influência musical dentro da família Araújo é transmitida a cada geração. Além de Cristiano e Felipe Araújo, João Reis, pai dos dois, tentou ser cantor profissional e até fez participações em discos dos filhos famosos, provando que o sucesso não veio por puro capricho do destino.

E agora os netos dele parecem que vão seguir o mesmo caminho. Bernardo, filho caçula de Cristiano, tem mostrado nas redes sociais do tio que pode se transformar  no mais novo astro da família.

O menino já provou que leva jeito em mais de um vídeo publicado pelo cantor no Instagram. Em um dos vídeos, ele interpreta "A Mala é Falsa", hit do tio.

O menino parece ser bem apegado ao tio. Em um dos vídeos no Instagram, ele manda uma mensagem para o cantor deixar a turnê paraense, voltar para casa e jogar videogame com ele. Claro que a demonstração de carinho deixou todos os fãs apaixonados pela criança.

Os seguidores do músico também ficaram impressionados com a semelhança do menino com o pai, que morreu em um acidente de carro em junho de 2014. Num vídeo onde ele tenta ensaiar um texto, mas cai na gargalhada, vários comentários chamam atenção para o quanto os dois são parecidos. "O sorriso do pai" e "Lindo como o Cristiano" são alguns dos cometários feitos.

Bernardo é fruto do relacionamento de Cristiano com Elisa Leite. Além dele, o músico é pai de João Gabriel, de 7 anos, de seu relacionamento com Luana Rodrigues. Mais discreto, o menino aparece apenas em fotos ao lado de Felipe.

Logo após a morte do pai, Bernardo, no entanto, foi quem mais sentiu a falta do pai. Mais jovem, o menino chamava muito por Cristiano nos meses posteriores ao acidente. Em um vídeo publicado pela mãe dele à época, o menino aparece batendo na TV e chamando pelo pai. "Aos que me perguntam como o Bernardo tem reagido com tudo o que aconteceu, se ele sabe, se ele chama pelo pai... Aí está a resposta...", escreveu Elisa na legenda. "Ele chama muito pelo pai, é completamente apaixonado pelo pai que tem. Sempre que vê os vídeos do pai, ele grita por ele e fala: 'Papai, olha eu aqui'", relatou ela.
Imprimir