Imprimir

Imprimir Notícia

30/04/17 às 17:49

Exército lança concurso com abertura de 440 vagas para Escola de Cadetes

O Exército Brasileiro abriu, por meio de edital publicado nesta sexta-feira (28) no Diário Oficial da União (DOU), 440 vagas para interessados em ingressar na escola de cadetes. O concurso visa a matrícula no curso de Formação e Graduação de Oficiais de Carreira da Linha de Ensino Militar Bélico.

As inscrições começam no dia 1 de maio e vão até 20 de junho. Para participar do concurso, o candidato precisar ter concluído o Ensino Médio e possuir idade mínima de 17 anos e ter, no máximo, 22 anos de idade. O pedido de inscrição será feito por meio eletrônico (Internet), no sítio localizado no endereço http://www.espcex.eb.mil.br, onde o candidato deverá: preencher a ficha de inscrição e imprimir o boleto para pagamento do valor da taxa.

O pedido de inscrição será feito por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição disponibilizada no sítio da EsPCEx na Internet , dentro do prazo estabelecido. Na ficha deverão contar informações pessoais do candidato, a sua opção quanto à Organização Militar Sede de Exame (OMSE) declaração de que aceita, de livre e espontânea vontade, submeter-se às normas do Concurso de Admissão e às exigências do curso pretendido e da profissão militar.
Imprimir