Imprimir

Imprimir Notícia

20/04/17 às 18:40

Estância Bahia promove encontro Integração durante o Mega Leilão

Como parte da programação do maior leilão da pecuária mundial, a Estância Bahia realiza nesta sexta-feira (21), uma extensa programação de visitas a grandes projetos agropecuários do município. Veja abaixo a programação:

15:00- Visita a Fazenda Califórnia/Agropecuária Leopoldino- Projeto de cria,recria,engorda (confinamento) e referência na criação de animais de cruzamento industrial. A Fazenda Califórnia é a principal parceira na realização do Mega Cruza da Estância Bahia, leilão que acontecerá em junho.

16:00- Visita a Fazenda Rio Bonito dos irmãos Antônio e José Luis Medeiros. O local é referência no sistema de recria em Mato Grosso. Possui um dos melhores projetos de pastagens em sistema rotacionado, faz o ciclo completo na pecuária e  integração com lavoura.

17:00- Visita a Granja Mantiqueira- unidade que confina cerca de 30 mil animais por ano e estrutura para dobrar a demanda de produção.

18:00- Visita a Fábrica da Companhia Vale do Araguaia, empresa de reflorestamento que cultiva uma das maiores áreas plantadas de TECA para madeira industrial. A Companhia do Vale do Araguaia é quem produz o Teca Forte, mourão de Teca com 15 anos de garantia e distribuído para várias regiões brasileiras.

A caravana que levará os visitantes sairá do Centro de Eventos Estância Bahia (recinto de leilão) e é aberta a todos. O Diretor da Estância Bahia conta a participação de todos. Participe!
Imprimir