Imprimir

Imprimir Notícia

16/04/17 às 19:30 | Atualizada: 16/04/17 às 19:41

Família procura empresário que desapareceu após sair de Goiânia para fechar negociação em Minas Gerais

Familiares do empresário Ronaldo Alves dos Santos, de 41 anos, estão em busca do paredeiro dele. Segundo os parentes, ele foi visto pela última vez há 15 dias, quando saiu de casa, em Goiânia, para fechar uma negociação em Minas Gerais, mas não deu mais nenhuma notícia. Nesse período, segundo os parentes, foram registradas movimentações de altos valores na conta bancária dele.
 
Irmão de Ronaldo, Leidenilson Alves está desesperado em busca de notícias. “Eu só queria que ele aparecesse, rindo, brincando com todo mundo. É muito difícil”, afirmou.
 
O empresário trabalha há mais de 10 anos com compra e venda de carros. Segundo os parentes, ele mora sozinho e não tem desavenças que justificassem o sumiço. O último contato que ele fez com a família foi no último dia 31 de março, quando disse que iria viajar até Minas Gerais para negociar a compra de alguns carros. A previsão era a de que ele retornasse em cinco dias, mas até agora não voltou.
 
Leidenilson diz que começou a se preocupar após uma mensagem, enviada pelo celular de Ronaldo, que pedia dinheiro ao sócio dele. Para os parentes, não se tratava do empresário. Além disso, a partir daí, foram feitas várias movimentações em altos valores de dinheiro na conta dele, que só pararam depois que os familiares conseguiram o bloqueio junto ao banco.

Ver vídeo da reportagem AQUI

 
Imprimir