Imprimir

Imprimir Notícia

09/04/17 às 09:24

Cantor Leonardo grava vídeo descontraído durante férias em Mato Grosso

O cantor Leonardo está descansando em terras mato-grossenses. De férias no município de Barão de Melgaço, Leonardo aproveita para pescar no Rio Cuiabá na companhia de amigos. Ele postou fotos e vídeos descontraídos em sua página oficial no facebook no último dia 05 de abril.

De bermuda, regata e muito a vontade, Leonardo gravou vídeo aos fãs durante sua estadia em Barão de Melgaço, município que fica a 102 quilômetros da capital Cuiabá. O cantor frequentemente vem a Mato Grosso para momentos de descanso e dessa vez escolheu pescar nas águas do Rio Cuiabá. Em meia a brincadeiras, ele chega a comer um caranguejo que seria usado como isca para os peixes.

Em outro momento, Leonardo menciona possíveis problemas com o show Cabaré, mas não dá detalhes e em seguida manda beijos aos fãs. Em Cuiabá ele sobe ao palco em companhia do cantor Eduardo Costa com a turnê Cabaré em 13 de maio.

Além da data em Cuiabá, a “AC Music Entertainment”, responsável pelo show, decidiu fazê-lo também em Sinop. Lá, o evento acontece na sexta-feira, 12 de maio, a partir das 22h, no Ghizoni Centro de Eventos.
Imprimir