Imprimir

Imprimir Notícia

05/04/17 às 10:57 | Atualizada: 05/04/17 às 20:25

BR 158 Interditada - Carreteiro tenta passar em ponte e carreta fica pendurada; Atualização às 17h50: a Ponte terminou de cair

Um careteiro irritado pela interdição para veículos pesados da ponte pelo DNIT na BR-158 após uma grande enchente tentou passar com apenas uma composição e ficou pendurado.

A ponte que estava liberada apenas para passagem de veículos leves, nesta quarta-feira está totalmente interditada.
 
A ponte é na travessia do Rio preto fica próximo à sede da Fazenda Rio Preto (Romão Flores) entre Porto Alegre do Norte e o antigo Posto da Mata.
 
O único trajeto disponível para quem segue sentido norte sul de Vila Rica, Confresa e Porto Alegre do Norte é passar pelo entroncamento do ‘Luizinho’, localizado no município de Alto Boa Vista, saindo no antigo Posto da Mata. No trajeto inverso, o motorista precisa entrar em Alto Boa Vista e seguir pelo Distrito de Pontinópolis saindo no entroncamento do Luizinho e posteriormente seguindo para o norte Araguaia  e Pará.


PRF passando por Ribeirão Cascalheira seguindo para o local da ponte inderditada

Patrulheiros da PRF seguiram nesta manhã de quarta-feira para o local da ponte de madeira interditada, onde vão permanecer dando segurança no local até a carreta ser retirada e a ponte ser desmanchada para o concerto. O fazendeiro Romão Flor propôs em dar a assistência que for necessária aos policiais. Segundo informações de leitores ele já mandou matar um boi e dividir a carne com os transeuntes que estão na fila.

A Defesa Civil de Mato Grosso estima que nesta região tenha chovido mais de 200 milímetros entre domingo (2) e esta segunda-feira (3).

Atualização às 17h50: a ponte terminou de cair e não tem mais como fazer baldeação de passageiros.


Foto: DNIT
Imprimir