Imprimir

Imprimir Notícia

10/08/15 às 20:58

TJMT realiza licitações para melhorias em comarcas

Para aprimorar e dar continuidade à melhoria da estrutura física das comarcas do interior do Estado, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) realiza licitações para obras de reforma e construção em unidades judiciárias do interior.
  
De acordo com a Coordenadoria de Infraestrutura do TJMT, para este mês estão previstas três licitações para fóruns em três comarcas. Na quarta-feira (12 de agosto) ocorrerá a concorrência pública para a contratação da empresa de engenharia para retomada da obra de construção do Fórum da Comarca de Jaciara. A licitação será às 9h30, na Sala de Licitações - Anexo Desembargador António de Arruda, no Tribunal de Justiça. A data para esta licitação, que no calendário consta na terça-feira (11 de agosto), foi alterada em decorrência do feriado data de fundação dos cursos jurídicos , decretado mediante Portaria publicada pelo presidente do TJMT, desembargador Paulo da Cunha, que suspende o expediente forense. (Confira AQUI a Portaria).
 
Na mesma semana, no dia 14 de agosto (sexta-feira), será a vez do certame para a contratação de empresa de engenharia para reforma geral do edifício do Fórum de Cuiabá, que será realizado às 9h30, também na sala de licitações, no Anexo do TJMT. E no dia 25 de agosto (terça-feira) a licitação será sobre a contratação da empresa de engenharia para a conclusão da obra de construção do Fórum da Comarca de Canarana. O certame se dará às 9h30, na sala de licitações do Tribunal de Justiça.
 
As respostas às solicitações de esclarecimentos de dúvidas ou informações a respeito das condições dos editais e/ou de natureza técnica, que forem requeridas à Comissão Permanente de Licitação, serão divulgadas mediante publicação de nota na Internet, através do site www.tjmt.jus.br/licitacao, ficando as empresas interessadas em participar do certame obrigadas a acessá-lo permanentemente durante todo procedimento licitatório.
 
Os interessados em se habilitar para as licitações ou qualquer informação deverá ser solicitada pelo e-mail: licitacao@tjmt.jus.br.
 
O calendário de licitações está disponível no Portal do TJMT. Basta acessar no menu horizontal Acesso a Informação e, em seguida, Calendário de Licitações. Clique AQUI e confira a página.
Imprimir